domingo, 21 de dezembro de 2014

[TOP] Melhores leituras de 2014


Hi guys!!!

Mais um ano está chegando ao fim é o momento da nossa vida onde colocamos numa balança tudo de bom e de ruim que aconteceu nesses doze meses. Seguindo esse raciocínio, resolvi fazer uma lista com as minhas cinco melhores leituras de 2014. E como você pode imaginar, não foi fácil fazer essa lista.

Eu acabei de ler a história mais maravilhosa.


5) Seis Coisas Impossíveis - Fiona Wood


Essa foi a minha primeira leitura de 2014 e Seis Coisas Impossíveis é um amorzinho de livro. É divertido, leve e não tem como não se simpatizar com o Dan e seus conflitos adolescentes.

Você pode ler a resenha clicando aqui.


4) Encontrada - Carina Rissi


Desde que a Carina Rissi anunciou que Perdida teria uma continuação, mal pude conter a ansiedade para o lançamento. Em Encontrada, Sofia continua nos provocando risadas com seu jeito atrapalho e Ian é o mesmo romântico irreparável de sempre.

Você pode ler a resenha clicando aqui.

3) A Vingança dos Sete - Pittacus Lore


De longe, é o melhor livro da saga Os Legados de Lorien até agora. O penúltimo livro da saga é repleto de ação e nos deixa super ansiosos para o desfecho. Além disso, senti-me muito mais ligada aos personagens em A Vingança dos Sete e sinto que não estarei preparada para me despedir deles em breve.

Você pode ler a resenha clicando aqui.

2) Como eu era antes de você - Jojo Moyes


Ah, esse livro me causa sensações contraditórias. Eu o amo ao mesmo tempo que o odeio. Li Como eu era antes de você com uma urgência desesperada e até hoje não me conformei com o final dele. Para quem adora romances, esse livro é uma ótima indicação.

Você pode ler a resenha clicando aqui.

1) A Escolha - Kiera Cass


Em maio desse ano, A Escolha ainda era o último livro da trilogia A Seleção, uma das séries que amo de paixão. Por isso, assim que botei as mãos no livro, não parei de lê-lo, pois precisava desesperadamente saber com quem a America ficava. 

Felizmente, a Kiera expandiu a trilogia e prometeu escrever mais dois livros no universo de Illéa, agora sob a perspectiva de Eadly, filha de America e Maxon.

Você pode ler a resenha clicando aqui.

E aí? Quais foram as suas melhores leituras de 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)