domingo, 14 de dezembro de 2014

The Voice #7 - The Final 4


Hi guys!!!

Como já é de costume, venho apresentar a vocês os finalistas da 7ª temporada do The Voice, que dessa vez é composto por 4 competidores.

Essa temporada teve a melhor Blind Audition de todos os tempos. Porém, as fases eliminatórias anteriores à fase ao vivo acabou eliminando muita gente boa. Assim, eu fiquei com a sensação de que o Top 12 não era formado de fato pelos 12 melhores da competição. Mas, felizmente, meus favoritos mantiveram-se firmes e fortes até a semi-final.


Se você não quer saber quem está na final, pare de ler a partir de agora!!!

Para mim, foi uma grande surpresa e decepção Taylor John Williams ter ficado fora dessa final. Com toda a sua esquisitice, ele conquistou o público com suas versões inusitadas de várias canções. Porém, acredito que seu cover de Blank Space não foi o dos mais felizes, o que custou sua eliminação na semi-final. A música de Taylor Swift é o chiclete do momento e eu não consegui me desligar da versão original enquanto Taylor John se apresentava. É uma pena, porque eu simplesmente amei Falling Slowly, cuja execução foi perfeita.

Pela primeira vez na história do The Voice, houve uma repescagem, onde os 9 participantes eliminados na fase ao vivo possuíam a chance de voltar na final e, quem sabe, vencer o programa. Mas, na realidade, quem voltou foi Damien, eliminado no Top 5. Por isso, fiquei imaginando se eles não poderiam fazer logo um Top 4 de cara, já que esse recurso não alterou em nada a competição.

Agora vamos falar um pouco sobre os finalistas:

Damien


Integrante do Team Adam, passou praticamente ileso pela fase ao vivo. Foi eliminado no Top 5, mas retornou na repescagem. É conhecido por suas apresentações emotivas. Minha apresentação favorita dele é essa aqui:


Craig Wayne Boyd


Já é quase uma regra Blake chegar à final do The Voice com um representante country. Craig iniciou sua jornada no programa no time de Blake, mas teve uma breve passagem pelo Team Gwen durante os Knockouts. De volta ao time de Blake, se consolidou como um artista country com influências de rock. Acredito que seu carisma, além de sua voz, o levaram até a final.

Acho a apresentação dele no Top 10 a melhor:


Chris Jaminson


Apesar de suas boas apresentações, nunca imaginei que Chris chegaria a essa final. O integrante da equipe do Adam foi salvo por duas vezes na competição, mas sua apresentação de When I Was Your Man demonstrou que ele merecia estar onde chegou.


Matt McAndrew


O que falar do Matt? Ele é incrível e um dos meus favoritos desde a Blind Auditions. Sua voz melodiosa e seu alcance maravilhoso, além do excelente treinamento do Adam, renderam-lhe apresentações memoráveis. Eu realmente acredito que ele possa vencer a competição.

Sua versão de The Blower's Daugther é de causar arrepios:


E para você, quem leva o título de "A Voz" essa temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)