quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

[I SHIP THEM SO HARD] Westallen - Barry & Iris


Hi guys!!!

Antes de mais nada, quero avisar que esse post contém spoilers. Então, se você ainda não assistiu ao 1x09, é melhor não ler esse post!!!

Quando eu assisti ao piloto de The Flash, achei que Barry e Iris não seria um casal que eu shipparia. De início, não fui muito com a cara da Iris e essa coisa de friendzone já estava um pouco batida. Mas eu estava enganada e tive certeza disso no último episódio da série, quando Barry se declara para a Iris. Meu coração quase sucumbiu.


A pergunta óbvia a ser feita é: por que comecei a shippar Westallen? Porque eu amo o Barry!!!

Após Barry ser atingido pelo raio, ele transformou-se em um meta-humano e adquiriu super-velocidade. Ele poderia ter feito qualquer coisa com esse poder, mas ele escolheu ser um herói e inspirar as pessoas. Isso só demonstra a boa pessoa que Barry é. Então, como não torcer para que o mocinho seja feliz? Se formos analisar por esse lado, a felicidade de Barry está em Iris.


Como o próprio Barry disse, ele ama a Iris desde pequeno. Ou seja, é um amor puro. Além disso, Barry já demonstrou que não é nem um pouco egoísta. Ele poderia usar sua influência para separar Iris de Eddie, mas ele não o fez, porque ele preza a amizade deles mais do que tudo. Ele prefere sorrir, mas estar morrendo por dentro, do que magoá-la.

Porém, acho que Barry demorou um pouco para se declarar e Iris, me desculpem, é muito burra!!! Todos ao redor deles já tinham percebido que Barry a amava (principalmente o Detetive West), mas Iris continuava o vendo como seu melhor amigo.


Depois da declaração de Barry, a amizade dos dois ficou um pouco estremecida, mas aparentemente eles continuam amigos. Mas eu acho que Iris, a partir daquele momento, começou a enxergar Barry com outros olhos. Acredito que isso é suficiente para que ela comece a pensar na possibilidade de nutrir sentimentos por ele.

No caso de Westallen, não é preciso enumerar os motivos pelos quais eles devem ficar juntos. É algo completamente lógico. Eles foram feitos um para o outro. Simples assim.

Eu te amo, Iris.
Oh, eu também te amo.

Mas como todo casal endgame, haverá muitas provações até que eles fiquem finalmente juntos. Porém, estou com a minha torcida e fé inabalável por Westallen até o final (ou até que eu comece a shippar Barry com outra pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)