sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[TOP] Bruxas de Séries #EspecialHalloween


Hi people!!!

Hoje é Halloween, conhecido como Dia das Bruxas. Por isso, resolvi fazer um top especial com essas criaturas tão amadas e retratadas de diversas formas diferentes nas séries de TV. Enjoy!!!

5) Faye


Quem se lembra de The Secret Circle? A série inspirada nos livros da L. J. Smith teve somente uma temporada, mas conseguiu angariar alguns fãs. A trama gira em torno de um grupo de amigos que faziam parte de um círculo secreto  sério? Porque não dava para imaginar e, bem, eles eram bruxos. Enquanto a maioria deles queria usar seus poderes para o bem, o que Faye queria mesmo era se dar bem, utilizando sua magia descontroladamente. Ela era a garota ambiciosa, pedra no sapato de todo mundo e aquela bitch que amávamos odiar.


Nós somos as garotas más.

4) Sabrina


Se você foi pré-adolescente por volta de 2003/2004, você absolutamente já deve ter assistido Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. Sabrina é uma adolescente que descobre ser bruxa no seu aniversário de 16 anos. A jovem mora com as tias, também bruxas, e o hilário gato Salem. Enquanto Sabrina tenta aprender magia, da maneira mais atrapalhada possível, ela ainda tem que lidar com os dilemas adolescentes. Por isso que essa série era muito amor!!!

Ingressos para o show da Britney Spears.

3) Bonnie


No início de The Vampire Diaries, Bonnie era apenas a amiga bruxa de Elena. Porém, com a evolução da série, a personagem foi ganhando espaço e se tornou uma das peças chaves da trama. Bonnie é a bruxa poderosa a quem todo mundo recorre quando alguma coisa dá errado e é incrível como ela sempre tem solução para tudo. SPOILER Ela até conseguiu "voltar" dos mortos, sendo  o elo entre esse plano e o sobrenatural.

Eu disse NÃO!

2) Prue, Piper e Phoebe


Não consigo falar sobre Charmed e somente escolher uma das irmãs Halliwell, afinal elas fizeram parte da minha infância. As três são bruxas e possuem poderes distintos umas das outras, além das personalidades. Prue era inteligente e tinha o poder da telecinésia, Piper era chef/dona do P3 e possuía o poder de congelar o tempo e Phoebe era a caçula atrapalhada com a habilidade de prever o futuro. Juntas elas enfrentavam demônios, bruxos e outros seres do mal.



1) Regina Mills/Evil Queen


O primeiro lugar não poderia ser de ninguém mais, ninguém menos do que da diva master Regina/Evil Queen. A Bruxa Má de Once Upon A Time foi a responsável por amaldiçoar a Floresta Encantada e trazer os personagens dos contos de fadas sem suas memórias para o nosso mundo. Mas a maldição foi quebrada por Emma e o amor de Regina pelo filho, Henry, deu início ao processo de redenção da vilã. Porém, suas raízes obscuras teimam em voltar e não somos capazes de discernir se Regina tornou-se boa ou ainda é má, fazendo com que ela seja uma das personagens mais complexas da série. Confesso que eu prefiro a Evil Queen.

Eu destruirei sua felicidade, nem que seja a última
coisa que eu faça.

E para você? Quais são suas bruxas preferidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)