sábado, 18 de outubro de 2014

Dicas de estreias da Fall Season 2014


Hi people!!!

Eu sei que ando meio sumida, mas é por pura falta de tempo (e talvez um pouco de preguiça. Mas não me julguem!!! Quem nunca teve preguiça que atire a primeira pedra!!!). Se já não bastasse trabalhar 8 horas por dia, estou me preparando para um concurso público e os seriados estão consumindo meu intervalo livre.

Já que as séries que acompanho são a minha única atividade que está em dia, resolvi preparar uma lista com dicas sobre as estreias da Fall Season 2014 que estou assistindo. Tem série para todos os gostos!!!

Scorpion



Comecei a assistir Scorpion por causa do poster da série. Como você pode ver, não tem nada de diferente na imagem, mas o que me chamou a atenção foi a Katharine McPhee, a Karen da extinta Smash. Assisti ao piloto e amei! A série é baseada na história real de Walter O'Brien, um gênio que possui um QI maior do que o de Eisten e que, na companhia de outros três super-gênios, combate as ameaças do mundo moderno.

Red Band Society



Essa é a minha nova queridinha. Aliás, tem esse post aqui falando sobre as minhas impressões do episódio piloto. A série conta a história de seis adolescentes que vivem num hospital e formam a Sociedade dos Pulseiras Vermelhas.

Manhattan Love Story



Essa série é ótima para quem busca vinte minutos de descontração. Ela conta a vida de Dana, uma mulher que largou tudo e se mudou para Nova York para perseguir sua carreira dos sonhos. Na Big Apple, ela conhece Peter, um homem mulherengo que trabalha na empresa de troféus do pai. Mas o mais interessante é que a série permite ao telespectador saber exatamente o que Dana e Peter estão pensando sobre cada situação.

A to Z


Trata-se de mais uma série que comecei a acompanhar por causa de um ator. Em A to Z, Ben Feldman (o Fred de Drop Dead Diva) é Andrew, um jovem que trabalha para um site de encontros e que acredita em amor à primeira vista e em destino. Ele começa a sair com Zelda, uma advogada que trabalha no prédio de frente ao dele. Ao contrário de Andrew, Zelda tem um pé atrás quando o assunto é relacionamento. Andrew e Zelda vão namorar por um pouco mais de oito meses e a série nos mostra como foi desenvolvida a relação deles nesse período.

Gostaram das dicas? Se você descobriu um ótima estreia nessa Fall Season, não deixe de falar sobre ela nos comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)