quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[PILOT] Red Band Society


Hi guys!!!

It's here! The fall season is here!!!

Finalmente chegou a melhor época do ano. Setembro vem e trás com ele as estreias e o retorno das séries. Uma dessas estreias é Red Band Society.


A série retrata o cotidiano de Leo, Emma, Dash, Jordi, Kara e Charlie, ou Coma Boy, como é mais conhecido. Esses seis adolescentes vivem num hospital, mas não pense que suas vidas são deprimentes ou entediantes. Eles são pessoas, adolescentes, acima de suas doenças. Juntos, eles formam A Sociedade das Pulseiras Vermelhas.

Para ele, hoje, que compartilha seu sangue comigo...
Deve ser meu irmão.

O piloto começa com um narrador infantil, contando tudo o que se passa no hospital, além de falar um pouco sobre a vida das personagens. Porém, é uma surpresa descobrir que esse narrador com um senso de humor peculiar, que sabe tudo sobre todos, é Charlie, o garoto em coma. Achei muito interessante esse personagem, porque mesmo que ele passe boa parte de suas cenas dormindo, ele participa efetivamente da história do grupo.

Leo é o personagem que conquista o público já de cara. Ele, acompanhado de Dash e Jordi, são responsáveis por arrancar a maioria das risadas do episódio. Kara é a líder de torcida bitch, mas que no fundo sabemos que não é tão má assim e só é desesperada por atenção. Emma é a garota com distúrbios alimentares, meiga e inteligente. Provavelmente, será disputada por Leo e Jordi.

Como dizer à garota que precisa de um coração que ela
nunca realmente teve um para início de conversa?

Em Red Bad Society, os protagonistas estão doentes, mas suas doenças não são a trama central da história e, sim como esses adolescentes completamente diferentes convivem em um hospital.

A série é uma dramédia, pois ao passo que você está rindo numa cena, você se encontra chorando na seguinte. Além disso, há várias frases de efeito que te chacoalham e fazem você repensar sobre algumas coisas.

Seu corpo não é você, sua alma é você, e eles nunca poderão
cortar sua alma.

Com personagens carismáticos e boa trilha sonora, o piloto de Red Bad Society mostra que a série veio para ficar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)