quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Surpresa da Kiera Cass: três primeiros capítulos de The Queen e novo epílogo de A Escolha


Hi people!!!

Ontem a autora da trilogia A Seleção, Kiera Cass, divulgou nas redes sociais que hoje ela divulgaria uma surpresa. Eu, como fã dos livros, fiquei louca para saber o que era.

Hoje pela manhã, a surpresa foi revelada: Kiera divulgaria os três primeiros capítulos de The Queen (prequel de A Seleção que será lançado em dezembro) e um novo epílogo de A Escolha!!! Imagina a alegria da pessoa que vos escreve?! Teremos mais Maxon!!!

A exemplo do que aconteceu na época do lançamento de A Escolha, os leitores podem desbloquear os capítulos usando uma hashtag nas redes sociais. Os selectioners postaram bastante no Instagran e no Tumblr e já conseguiram desbloquear os três capítulos de The Queen. Agora temos que desbloquear o epílogo. Se você tem Twitter, não deixe de tuitar usando a hashtag #MoreSelection.



Meu inglês não é lá essas coisas, mas li mesmo assim os três capítulos liberados de The Queen e, ao que parece, teremos explicações de qual é a doença da Rainha Amberly. Esse é um dos pontos que ficaram em aberto na trilogia.

Além disso, dá para ver que Amberly sempre foi apaixonada pelo Clarkson, diferente da America que não sabia o que queria até a metade de A Escolha.

Enfim, ainda não dá para saber muita coisa da seleção da Rainha Amberly (porém já dá para imaginar várias teorias), mas não vejo a hora do lançamento de The Queen e preciso desesperadamente do novo epílogo de A Escolha!!!


Se você quiser ler os três capítulos de The Queen (em inglês) e acompanhar o processo para desbloquear o epílogo, clique aqui

Atualizado


Além de conseguirmos desbloquear o novo epílogo de A Escolha (tão lindo que até chorei), a Kiera Cass anunciou que serão mais dois livros de A Seleção e um conto no ponto de vista da Marlee.


The Heir (O Herdeiro), quarto livro da saga, será lançado em maio de 2015 pela Editora Seguinte.

É muita notícia boa para um dia só!!!

2 comentários:

  1. Quantos epilogos oficiais de A escolha existem???? Estou confusa, uns dizem que esse é o extra, outros dizem que é o oficial... Por favor, me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara!
      Pelo o que eu sei, esse é o único epílogo oficial divulgado pela Kiera até agora.

      Excluir

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)