sábado, 30 de agosto de 2014

[RESENHA] Encontrada: À Espera do Felizes Para Sempre - Carina Rissi


Hi guys!!!

Ansiei para por as mãos em Encontrada desde que a Carina Rissi anunciou que Perdida teria uma continuação. Felizmente, a espera teve fim e agora trago a resenha do livro para vocês (pode haver spoilers do primeiro livro).

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.


Sofia desistiu de tudo e voltou para o século XIX para viver seu conto de fadas ao lado de Ian Clarke. O rapaz faz de tudo para ver a amada feliz, inclusive comprar quase a vila inteira para Sofia. Porém, ela sempre se virou sozinha no século XXI e está tendo dificuldades em aceitar e compreender os costumes da época.

Se já não bastasse toda a agitação causada pelos preparativos do casamento e a tentativa de Sofia em se encaixar na sociedade, Ian parece esconder algo da esposa. Meias verdades começam a afastar o casal e a visita indesejada de uma parente dos Clarke, tia Cassandra, ajuda a colocar mais lenha na fogueira.

De repente, constatei que o clima de romance tinha se dissipado e tudo estava ficando de cabeça para baixo. Comecei a devorar o livro na esperança de que as coisas voltassem ao eixo.

Em Encontrada, Ian e Sofia estão mais apaixonados do que nunca, mas têm que aprender a conviver com as diferenças de crenças e de costumes de cada um. Às vezes, só o amor não é suficiente para fazer um relacionamento funcionar.

O segundo livro possui os mesmos ingredientes de Perdida e conta com cenas de arrancar suspiros e gargalhadas que garantem que você não largue a história até ela chegar ao fim. Aliás, terminei Encontrada com um sorriso besta no rosto. É impossível não amar e se envolver com essas personagens incríveis criadas pela Carina Rissi.

Infelizmente, sou obrigada a dizer que encontrei vários erros de revisão durante a leitura. Contudo, eles não prejudicam a compreensão do texto, nem desmerecem o trabalho da Carina que, mais uma vez, está de parabéns!!!

É ótimo saber que temos autores nacionais talentosíssimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)