terça-feira, 1 de julho de 2014

Como Treinar o Seu Dragão 2

Hi people!!!

Eu não assisti ao primeiro filme da franquia Como Treinar o Seu Dragão na época em que estreou. Na verdade, vi o filme semana passada no Netflix por indicação de uma amiga e adorei a história de aventura de Soluço e Banguela.


Como ainda estava com os acontecimentos do primeiro filme fresquinhos na cabeça, aproveitei a ocasião para ir ao cinema assistir à continuação.

O novo filme da franquia se inicia cinco anos depois dos últimos acontecimentos. Vemos uma Berk totalmente transformada, onde vikings e dragões convivem harmoniosamente. Além disso, Soluço se tornou um jovem adulto de 20 anos e é o orgulho do vilarejo. Por isso o pai do rapaz, Stoico, não vê a hora de seu filho se tornar o mais novo líder do povo.


Porém, Soluço ainda não se sente preparado para assumir tal posição e na companhia do dragão de estimação Banguela, vê a descoberta de novas terras como uma válvula de escape. Mas nessas suas viagens, Soluço acaba descobrindo um grupo de caçadores de dragões que trabalha para um homem perverso, Drago.

Assim, Soluço, juntamente com Banguela, Astrid e seus amigos, embarca numa aventura para derrotar Drago. Ele só não esperava conhecer sua mãe e descobrir a si mesmo no processo.

Coração de um líder
Alma de um dragão

Como Treinar o Seu Dragão 2 é uma mais uma animação que veio para mostrar que elas não são feitas somente para atingir o público infantil. A histórias traz conflitos interessantes, mostra a relação entre pais e filhos, possui um humor inteligente e tem boas cenas de emoção (snif T-T).

Infelizmente, não assisti o filme em 3D, mas deu para notar que a animação está incrível e a fotografia do filme é linda, pois em Como Treinar o Seu Dragão somos apresentados a novas espécies de dragões e elas são super coloridas!!!

Se você está à procura de um filme leve, mas sem ser besteirol, Como Treinar o Seu Dragão 2 é uma boa opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)