sábado, 14 de junho de 2014

[TRAILER] Delirium

Hey folks!!!

Saiu o trailer da série Delirium, inspirada na trilogia homônima de Lauren Oliver. Inicialmente, o piloto foi apresentado ao canal FOX, que o recusou. Porém, as empresas WIGS e Hulu se uniram e disponibilizarão o episódio para os fãs dos livros a partir de 20 de junho no site Hulu (somente para os americanos). 



A saga trata sobre um Estados Unidos distópico no qual o amor é considerado uma doença e precisa ser curada. Assim, o governo determinou que todos os jovens ao chegarem aos 18 anos, têm que tomar uma injeção que os livrarão desse mal. Porém, Lena se apaixona por Alex e fica contaminada, tornando-se assim inimiga de uma sociedade livre de sentimentos e acostumada com uma vida perfeita.

Eu li somente o primeiro livro da trilogia. Gostei dele, mas não me empolguei para ler os subsequentes. Não sei dizer o motivo. Mas eu curti o trailer disponibilizado e certamente acompanharia a série se ela fosse aprovada pela FOX. Aliás, somente por essas imagens não dá para saber o porquê a série não foi para a frente. Terei que assistir ao piloto para descobrir!!!

O elenco conta com Emma Roberts e Daren Kagasoff nos papeis principais. O roteiro é de Karyn Usher e direção de Rodrigo Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)