quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fall Season 2014: Gotham

Hi guys!!!

Semana que vem vai ao ar nos EUA, várias seasons finale de diversas séries. Essa época do ano é um pouco angustiante para nós, viciados em séries, porque não temos episódios novos dos nossos seriados favoritos, MAS é também quando começa a sair as novidades sobres as grandes estreias, que acontecem na Fall Season.

Para a temporada 2014/2015, a Fox aprovou a produção de 13 episódios de Gotham, série protagonizada por Jim Gordon e que mostrará a infância de Bruce Wayne. Na verdade, séries derivadas de quadrinhos parecem ser a nova tendência das emissoras americanas. Atualmente, está no ar Arrow (Arqueiro Verde - DC Comics), pela CW, e Agents of S.H.I.E.L.D (Marvel), exibida pela ABC.


Gordon é interpretado por Ben McKenzie (você deve conhecê-lo de O.C.) e no trailer lançado essa semana pela Fox pode-se notar que não é apenas a infância de Bruce que conheceremos, mas também a da Mulher Gato e da Hera Venenosa. Também aprecem nas cenas divulgadas o Pinguim e o Charada, indicando que a produção desenvolverá a origem desses vilões. Eu, particularmente, gostei muito do trailer, pois foi capaz de me passar a sensação de frieza e escuridão que a cidade de Gotham possui.


Como Gotham trata-se de um prequel de Batman, é lógico que assistirei ao piloto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)