segunda-feira, 17 de março de 2014

[I Ship Them So Hard] Captain Swan - Emma & Hook

Hi guys!!!

Sim, eu não tenho vergonha de assumir que costumo shippar casais de séries. Algumas pessoas fazem mimimi sobre isso, argumentando que as séries possuem uma trama além dos pares românticos e acreditam que quem fica torcendo por casais é menos fã do que qualquer outro. Bem, I don't give a damn para isso e continuo shippando mesmo assim.

Por isso, resolvi criar essa tag no A Aspirante para falar sobre os casais que eu shippo. Aproveite para fangirlar comigo!!!

Eu os shippo fortemente!!! (tradução livre)

O primeiro ship sobre o qual falarei é Captain Swan (Captain Hook e Emma Swan), de Once Upon a Time. Eu amo Killian Jones com sua roupa de couro e lápis preto nos olhos. Mas além disso, ele é o Capitão Ganho, um dos maiores vilões das histórias infantis. Será mesmo?

Na segunda temporada de Once Upon a Time, somos apresentados a Hook, um pirata charmoso sobre o qual não sabemos se devemos confiar ou não. A temporada passa e descobrimos que Hook amava Mila, mulher de Rumpelstiltskin. O Senhor das Trevas não aceitou a fuga de sua esposa e culpou Hook por isso. Porém, Rumpelstiltskin notou que Hook e Mila se amavam verdadeiramente. Assim, o vilão matou Mila e cortou a mão de Hook quando este tentava defender a amada.

Desde então, Hook tornou-se um homem amargurado e em busca de vingança, até conhecer Emma. Ambos tiveram seus corações partidos no passado e, desse modo, possuem uma forte conexão. Porém, essa conexão logo se transforma em flerte.


Eu amo um desafio!

Mas Emma é a mulher mais desconfiada do mundo! Ela não aceita nutrir sentimentos por Hook porque ele é um pirata e faz coisas erradas. Porém, Hook começa a mostrar que ele não é mal. Tudo o que ele faz é por amor. Eu que não shippava ninguém com Emma desde a morte Graham - R.I.P - comecei a torcer para que eles ficassem juntos.

Emma, olhe para mim. Eu já te disse 
uma mentira?

Depois de várias reviravoltas na segunda temporada, vemos Emma ter que partir para Neverland à procura de seu filho, Henry. Ela segue para a terra de Peter Pan acompanhada de sua família e de Hook redimido.

Então quem é você, Swan?
Você não gostaria de saber?

Essa redenção deu-se porque Hook conseguiu superar Mila e está apaixonado por Emma. Hook faz de tudo para resgatar Henry e até mesmo ajuda David a procurar uma maneira de se curar de um envenenamento para mostrar a Emma que ele é um homem bom e, assim conquistá-la.

Então quando eu ganhar seu coração, Emma. E eu vou ganhá-lo.
Não será por nenhum truque. Será porque você me quer.

Mas a Emma continua presa ao passado e não se deixa levar por seus sentimentos, até mesmo quando ela e Hook finalmente se beijam. Ela percebe que está gostando de Hook, mas não quer admitir por causa de sua conturbada história com Neal, que fica empatando o lance dos dois.

Foi só um beijo!

Eles conseguem resgatar Henry e sair de Neverland, mas o perigo os acompanha até Storybrooke. Peter Pan lança mais uma maldição em cima dos personagens dos contos de fadas. Regina, para detê-la, vê-se obrigada a transportar todos novamente para a Enchanted Forest. Mas Henry não pode seguir com eles porque ele nasceu na Terra. Então, Emma e Henry têm que partir de Storybrooke antes que a maldição os alcance. Para o feitiço dar certo, Emma e Henry não poderão se lembrar do que aconteceu naquela cidadizinha do Maine. Consequentemente, Emma seguirá sua vida e não se lembrará de Hook.

Não haverá um dia em que não passarei
pensando em você
Bom.

Um ano se passa e Hook tem a missão de encontrar Emma para que ela salve novamente a sua família. Mas ela não lembra de ter uma família. Hook tenta reverter o feitiço com um beijo de amor verdadeiro que não funciona e despedaça o meu coração de shipper em mil pedaços.

Nós temos que voltar
Hook não desiste e tentar convencer Emma a tomar uma poção para que ela recupere a sua memória. Após muita desconfiança, Emma toma a poção e se lembra de tudo e fica momentaneamente feliz por ver Hook, porque ela tem um namorado e uma nova vida em Nova York.

Você voltou só para salvar a minha
família?
Eu voltei para salvar você.

Emma descobre quem é realmente seu namorado e percebe que deve voltar a Storybrook, acompanhada de Hook, para ajudar seus pais de um mal desconhecido.


Por tudo isso, eu torço muito para que Emma pare de ser idiota e que eles fiquem juntos. Captain Hook têm uma ótima química e Hook ama Emma de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)