sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

[TOP] Melhores Bromances de Séries


Hey everybody!!!

Todos adoram um bom bromance. Se você não sabe o que isso significa, não tem problema, porque eu explico. Já vi em alguns lugares que bromance é um termo em inglês que quer dizer amor entre caras, mas gosto de defini-lo como amor de irmão - acho que tem mais a ver. Ele acontece quando dois homens são muito amigos e se amam, mas não de uma maneira romântica, e sim como irmãos. 

Há várias séries que abordam esse tipo de relacionamento e é muito bom ver quando eles são bem explorados. Em alguns casos, eles são até melhores que vários casais por aí. Não assisto todas as séries do mundo, por isso alguns bromances podem ficar de fora, mas esses são os meus melhores:


Chandler e Joey


Esse é o melhor bromance ever. Acho difícil existir algum que se compare a Chandler e Joey. Eles dividiram o apartamento por mais de cinco anos, compartilhavam o vício por Baywatch e adoravam ficar de bobeira em suas poltronas de couro. 


Além disso, os dois são inseparáveis. Quando Joey se mudou para um apartamento melhor, era visível o sofrimento e a saudade que ambos sentiam. E quando foi a vez de Chandler se mudar, no momento em que foi morar junto com Monica, Joey, mesmo sabendo que seria difícil, apoiou o amigo.

E para que ninguém possa duvidar da amizade desses dois, eles criavam até um pato e um galo juntos. É muito amor!


Nick e Schmidt


A amizade desses dois dura desde a faculdade, época em Schmidt era gordo e Nick era uma espécie de hippie e estudava Direito.

Nick é rabugento e Schmidt é super vaidoso e afetuoso e completamente xarope algumas vezes. Eles são o oposto um do outro e é por isso que amizade deles é tão legal.

Quando Nick sofreu com o término com Carol pela primeira vez, Schmidt estava lá para ajudá-lo e, principalmente, para trazer a sanidade ao amigo quando ele resolveu voltar com a ex-namorada.

Nick também sempre esteve presente para ajudar Schmidt. Ele até já se passou por Michael Keaton - intérprete do Batman no cinema no início dos anos 90 - para melhorar a auto-estima do amigo.


Damon e Alaric


De inimigos a amigos. Se Alaric queria matar Damon no início da série, isso foi totalmente superado ao longo das temporadas.

Você realmente achou que eu deixaria Damon
no comando e nunca olharia para trás?
Os fãs de TVD adoravam quando os dois paravam para encher a cara no Mystic Grill. Acho que amizade deles sempre se mostrou mais forte quando eles estavam bêbados, se é que isso tem algum sentido.

Mas não é só para se embebedar que os amigos servem. Alaric via o lado bom de Damon e sempre estava por perto para manter o amigo na linha.

Uma das cenas mais lindas desse bromance foi quando Damon ficou ao lado de Alaric até ele partir dessa para a melhor. 

O melhor na amizade desses dois é que Alaric, mesmo do outro lado, continua cuidando de Damon, como na cena do gif ao lado.


Oliver e Diggle


Desde o início de Arrow, já era de se imaginar que Oliver e Diggle se tornariam próximos, afinal como o vigilante poderia esconder de seu guarda-costas sua identidade?

Oliver e Diggle formam um time. Eles são parceiros, cúmplices e, acima de tudo, amigos.

Ambos têm um passado complicado - Oliver viveu o inferno numa ilha por cinco anos e Diggle é veterano da guerra do Afeganistão e teve o irmão morto por um mercenário - e quando um está prestes a cometer uma besteira, o outro está sempre ali para chamar a razão do amigo. Eles estão sempre se salvando em todos os sentidos.


Finn e Puck


Eles tinham tudo para deixar de ser amigos. Puck além de ficar com a namorada de Finn - Quinn - acabou engravidando a garota. Porém, eles superaram suas diferenças e fortaleceram a amizade. 

Finn é o garoto popular e amigo de todos e Puck é rebelde e inconsequente. Personalidades totalmente diferentes, mas que se completavam.


Eles continuaram amigos mesmo após o fim dos dias no McKinley High e foram juntos para a faculdade. 

Quando Finn morreu - R.I.P Cory -, o mundo de Puck acabou e não é possível que tenha um fã de Glee que não tenha se emocionado com o sofrimento e o luto do rapaz, até porque não perdemos somente um personagem de forma trágica, mas também uma pessoa de carne e osso.


Michael e Sucre


Como falar de bromance e não citar esses dois?

A amizade deles começou num lugar bem ruim: a prisão. Michael tinha um plano de fuga a executar e para isso, precisava fazer os contatos corretos ou tudo ia por água abaixo.

Sucre, além de companheiro de cela, tornou-se amigo leal de Michael. Mesmo após a fuga de Fox River, eles continuaram parceiros. Um exemplo disso é quando Michael foi preso no Panamá e Sucre se passou de coveiro para ajudar o amigo a fugir das grades mais uma vez.


E na sua opinião, qual é o melhor bromance de séries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)