sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[VIDEOCLIPE] Can't Remember to Forget You


Hello people!!!

Ontem estreou o clipe do primeiro single do novo trabalho da diva colombiana Shakira: Can't Remember to Forget You. Preciso ser sincera sobre essa música: eu não gostei muito. Quando Shakira divulgou no Facebook sua parceria com a Rihanna, eu fiquei tipo wow. Mas quando ouvi a música pela primeira vez fiquei meio bah, não curti.

Porém, a maior decepção foi com o clipe. Por que as artistas da atualidade estão apelando tanto? Por que essa necessidade de se mostrar tanto o corpo? Eu adoro a Shak - cresci ouvindo suas músicas -, mas acho que ela exagerou e o clipe está com um pezinho na vulgaridade.

O início do clipe foi ok. Cenas de praia, um clima caribenho e Shakira aparece de branco cantando sobre uma cama. Estava indo tudo bem até que Shakira aparece com um maiô preto e fazendo questão de mostrar o popô. Mas o meu maior susto foi com a cena seguinte:


Eita! Minha primeira reação foi me perguntar se ela estava vestida ou não. A partir daí, é uma rebolação e um excesso de pouca roupa.


Aliás, o clipe se resume a isso. Danças provocantes, pouca roupa e insinuações. Ele não tem um objetivo a não ser mostrar os corpos de Shakira e Rihanna, o que achei totalmente desnecessário. Já cansei de ver Shakira dançando de forma sensual em seus clipes, mas nunca fiquei chocada com isso antes. É porque agora está demais e se tornou vulgar.

E o que foi essas duas fumando charuto? Depois de We Found Love e Diamonds de Rihanna, não duvido mais nada dela, afinal ela já fumou até diamantes. Mas Shakira fazendo isso não deu para compreender. Essa postura não condiz com ela.

No fim do clipe, apareceram umas sequências em que Shakira toca guitarra e bateria. Achei totalmente desnecessárias. Elas não condiziam com todo o contexto do clipe, afinal Shakira estava sendo provocante o tempo inteiro e uma atitude mais rock 'n' roll não cabia ali.

Enfim, não gostei do clipe. Se Shakira adotar as mesmas atitudes nos singles do novo CD, tenho quase certeza de que eles não serão os meus preferidos dela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)