domingo, 12 de janeiro de 2014

[VIDEOCLIPE] Cannonball/ You Sound Good To Me


Hello guys!!!

Videoclipe é a nova tag do A Aspirante. Cresci assistindo ao Mion nos Piores Clipes do Mundo, então sou entendida nesse assunto - oi? cof! cof! - e darei minha opinião e farei uma análise nos mais recentes lançamentos desse quesito.

Semana passada, estrearam os primeiros clipes de duas atrizes conhecidas no cenário teen: Lea Michele e Lucy Hale.



Todos conhecem e ninguém é capaz de negar o talento incrível de Lea Michele. Ela canta muito e é uma excelente atriz. Porém, o estilo de música do álbum dela não faz muito o meu tipo e não gostei muito do primeiro single, o que não significa que seja ruim. Longe disso! É apenas uma questão de gosto.

O clipe de Cannonball, embora não tenha vários cenários, cumpre o papel de passar a mensagem da música.

Ele começa com um clima escuro, numa casa meio abandonada, iluminada apenas por feixes de luz que passam pelas rachaduras na parede e com Lea Michele cantando em pedaços.

Porém, como toda mensagem de superação, a pessoa precisa se levantar e fazer algo. É o que nos indica o clipe. O ambiente vai clareando aos poucos, e Lea não está mais sofrendo e sim, determinada. Ela está saindo da escuridão rumo à luz.


Por fim, Lea encontra a luz no fim do túnel e torna-se feliz. Ela está livre do sofrimento e da amargura e está voando.

O clipe é simples, mas eu gostei!!!




Ah, Lucy Hale foi uma surpresa para mim!!! Eu conhecia somente o trabalho dela como atriz. Então, quando ela começou a cantar no clipe de You Sound Good To Me, eu pensei "ela é dona dessa voz? Eu não sabia!".

Não sou fã de country, mas essa música é uma delícia!!! O clipe começa com um grupo de amigos que está com o pé na estrada e está curtindo o momento.

As cenas com os amigos são intercaladas com Lucy cantando sozinha num campo.

Depois, eles param na estrada e compram alguns itens, indicando que o grupo está indo para algum tipo de festa, o que aumentou a minha curiosidade, pois percebi que eles não estavam viajando sem rumo.

Descobri depois que o destino desse grupo muito animado era uma reunião diante de uma fogueira, com direito à música ao vivo e muita comida. Essas cenas também foram intercaladas com Lucy cantando sozinha, mostrando a identidade dela como cantora.

Adorei esse clipe! O entrosamento desses amigos fez com eu me envolvesse cada vez mais na história que estava sendo contada. Ao final dele, tive vontade de calçar umas botas, vestir uma camisa xadrez e participar de uma festa na fogueira.

Abaixo, estão os links para quem quiser ver os clipes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)