terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Já ouviu falar de Melissa & Joey?


Hey folks!!!

Hoje resolvi falar de uma série que acompanho há três anos e nunca encontrei ninguém que a conhece ou ouviu falar: Melissa & Joey.


Melissa é Melissa Joan Hart e Joey, Joseph Lawrence. Você talvez já tenha visto os dois em algum lugar.



Melissa foi a protagonista de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira de 1996 a 2003, série que foi transmitida no Brasil no programa da Eliana mais ou menos no período de 2003-2004 eu amava o Salem!!!, e apareceu incontáveis vezes na Sessão da Tarde com os filmes Sabrina vai a Roma e Sabrina vai à Austrália. por favor, não me diga que você nunca assistiu esses filmes.


Ah, você também pode encontrá-la como a garçonete do videoclip (You Drive Me) Crazy, da Britney Spears, que ainda não era Britney Bitch nesse tempo. 


Se você passava essa mesma época assistindo ao SBT durante a tarde, você vai se lembrar do Joey. Ele fazia Amor Fraternal. Você também pode reconhecê-lo de Blossom.


Agora voltando a Melissa & Joey, ela é uma sitcom (situation comedy) que mostra a vida de Mel, vereadora de Toledo, Ohio, que se vê obrigada a cuidar de seus sobrinhos, Lennox e Ryder, quando os pais deles são presos após um escândalo financeiro. Mel contrata Joey como babá, o qual aceita o emprego pois perdeu tudo depois da descoberta do esquema de fraude da empresa do cunhado de Mel.

Isso soa como se eu estivesse me gabando, mas, na verdade, só estou te dizendo como eu sou bom. 
Esses são apenas fatos.

Comecei a ver a série porque queria descobrir "que série é essa que a Sabrina tá fazendo?" e acabei adorando. É divertida e você sempre torce para que Mel e Joey parem de discutir e se entendam logo. Recomendo para quem está a fim de dar algumas risadas nessas férias. Os episódios são curtinhos, de 22 a 24 minutos mais ou menos, e, por isso, dá para assistir vários no mesmo dia.


SEE YA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, sua opinião é muito importante!
Deixe um comentário e faça essa blogueira feliz :)